A importância de sua alteza o bebé George
Sua alteza o bebé George é notícia nos Jornais do mundo e também nos portugueses. George tem oito meses e já faz visitas oficiais. Trata-se de um bebé precoce ou, talvez, fruto de uma sociedade de inteligência escassa que faz notícia da roupa de €90 que sua alteza o bebé George usou para o evento. Terá sido, roupa a meter água, um macacão bordado com um veleiro – o que terá provocado a inveja dos restantes bebés na sala recheada de brinquedos e de adultos mentecaptos.
Orgia de pais
O diário britânico Guardian assegura que sua alteza o bebé George teve o seu “primeiro grande compromisso real, inteiramente a seu cargo”. Ademais, todos os pais das crianças, incluindo William e Kate pais do bebé real, partilharam entre si, uns com os outros em absoluto prazer, palavras e ideias sobre a experiência da maternidade e da paternidade.
O príncipe William, pai de sua alteza o bebé George, terá dito com entusiasmo: “É a loucura, há bebés por todo lado!”. Suspeita-se que este terá mesmo sido o ponto auge do evento.
Altruísmo, dizem eles
Demonstrar a diversidade da população neozelandesa foi o motivo do encontro de pais e filhos, estreia de sua alteza o bebé George no altruísmo real, organizado pela Plunketor, uma associação de bem-estar infantil.
“É um país multicultural e queríamos que o duque e a duquesa conhecessem pessoas de todas as origens”, disse Tristine Clark, a organizadora da reunião aproveitando a digressão dos duques, e de sua alteza o bebé George, à Nova Zelândia e Austrália durante três semanas.
Experiência marcante
Terá sido esta a experiência mais marcante da infância de sua alteza o bebé George. Não é todos os dias que uma criança real tem a oportunidade de trocar dododádás com outras que não possuem sangue real! Talvez um dia este bebé possa afirmar que foi este evento que decididamente marcou a diferença naquilo que é perceber que as outras espécies possuem hábitos e linguagem em comum com as de sua alteza o bebé George – facto que ganhou força com a roupa que vestia na altura.
Poder ter brincado (e entretanto dirá, como se estivesse a receber um Óscar em Hollywood, esgar ternurento, muito obrigada mamã e papá por esta oportunidade única de mistura antropológica) com bebés da minha idade naquele dia em que vestia um macacão bordado, fez toda a diferença e não seria o homem que sou hoje!
DEIXE UM COMENTÁRIO