Depois de um ano de trabalho chegou a altura das merecidas férias. Uns dias de descanso, longe de tudo e de todos, rodeada de um esplendoroso mar azul: é assim que podem ser descritas as viagens em cruzeiros.
Para muitos as viagens em cruzeiros parecem inacessíveis e algo apenas ao alcance dos mais afortunados, mas esta mentalidade está a mudar e cada vez são mais as pessoas que optam por esta modalidade para fazer férias.
Viagens em cruzeiros, o esplendor em alto mar!
Com viagens para os quatro cantos do mundo, os cruzeiros tornaram-se numa das escolhas preferidas dos turistas, que podem conhecer diversos países numa única viagem, ao mesmo tempo que desfrutam de um gigante dos mares, com piscina, restaurante, terraço, Spa, cinema, discoteca e muito mais! Tudo para satisfazer as suas necessidades e tornar as suas férias ainda melhores, sem ter que pagar mais por isso.
Se ainda tem dúvidas que as viagens em cruzeiros podem ser as férias que tanto procura, saiba que estas apresentam inúmeras vantagens:
- Não tem que se preocupar em reservar hotéis;
- Não necessita de marcar excursões quando chega a uma nova cidade;
- Pode ver os espetáculos que o navio lhe proporciona sem ter que efetuar reserva;
- O preço já inclui pequeno-almoço, almoço, lanche e jantar;
- A limpeza do camarote é feita diariamente;
Além dos pontos mencionados, fazer um cruzeiro é andar com a casa às costas, evitando que faça e desfaça as malas várias vezes. Já pensou em como é bom conhecer diversas cidades sem ter que mudar de alojamento?
Existem cruzeiros que vão desde os 5 dias aos 30 dias, tudo depende do destino pretendido. Para os portugueses, Espanha, França, Itália, Grécia e Malta são destinos muito procurados. Pode mesmo fazer uma viagem que inclua todos estes lugares!
Gigante dos mares: a vida dentro de um navio!
Luxo, qualidade de serviços, variedade de opções de diversão, destinos diversificados e uma ótima relação qualidade/preço são algumas características que distinguem as férias no mar de as férias em terra.
Os cruzeiros permitem vários tipos de itinerários, o que implica também escalas em cidades completamente distintas, o que em termos práticos significa vários tipos de férias numa única viagem.
Os navios têm piscinas, jacuzzis, imensos bares e restaurantes, salas de cinema e teatro, diversas lojas, ginásios e spas, espaços verdes e de descanso, transformando assim estes pequenos tesouros em paraísos flutuantes.
O ambiente num navio é informal e durante os dias que passa no mar irá conhecer outras pessoas, de outros países e, quem sabe, fazer amizades que ficam para a vida. Apesar do ambiente descontraído, leve roupa elegante, pois o gigante dos mares tem muito mais para oferecer do que piscinas. Além disso, ao jantar deve vestir-se convenientemente, até porque existe cruzeiros onde não é permitido circular com roupa de praia em certas áreas. O importante é divertir-se e aproveitar ao máximo as suas férias, afinal está a recarregar baterias para mais um ano de trabalho.
DEIXE UM COMENTÁRIO