Os maravilhosos safaris em África estão em voga entre as elites mais famosas do mundo. Reis e rainhas, príncipes e princesas optam por esta forma de turismo na Natureza, que se destaca de qualquer outro no mundo, pela fauna e flora explorada. Aliás, foi num safari no Quénia que o Príncipe William de Inglaterra pediu a Princesa Kate em casamento – quão romântico imaginam que seja um cenário deste tipo?
No entanto, para quem é aventureiro, mas não o suficiente para já ter realizado algum safari na vida, recomendamos alguns sites de reserva e com informação acerca de safaris em África, em diversas zonas do continente e com paisagens para todos os gostos e feitios.
1. Safari Bookings
Em www.safaribookings.com, é possível aceder a diferentes pacotes de safaris em todo o continente africano. A informação providenciada estende-se igualmente aos 8 países mais conhecidos pelos safaris em África (Botswana, Quénia, Namíbia, África do Sul, Tanzânia, Uganda, Zâmbia e Zimbabwe), assim como aos seus parques e operadores turísticos.
Com toda a informação concentrada num só website, o Safari Bookings é prático e a sua qualidade é reconhecida por entidades muito importantes no âmbito da protecção dos animais, entre elas o National Geographic e a Travel Africa Magazine.
2. Zicasso Handcrafted Travel
Obviamente, as viagens não se fazem literalmente “à mão”, mas podem ser organizadas à medida de cada explorador. É o caso dos safaris promovidos em www.zicasso.com, um site especializado tanto em viagens de luxo na Europa, quanto em safaris africanos. Segundo a própria descrição do site, o objectivo da equipa é proporcionar experiências inspiradoras e enriquecedoras aos turistas.
Além disso, o Zicasso permite aceder a reviews escritas pelos viajantes já inspirados e enriquecidos, o que decerto pesará na decisão de um futuro viajante aventureiro acerca do seu próximo destino de eleição.
3. Go2Africa
Quer ir para África fazer um safari em família, sozinho, numa viagem de trabalho ou numa escapadinha romântica? Seja qual for a resposta, o site www.go2africa.com/ proporciona algumas sugestões, opinadas pela própria equipa do projecto. Além disso, o Go2Africa sugere não só safaris em África, mas também ajuda a encontrar alojamento e ideias de passeios e experiências, com preços muito atractivos para os caçadores de saldos!
Auto-didactas das viagens organizam os seus safaris
Graças a estes três sites, não é só possível reservar as viagens e safaris: mais do que isso, eles apresentam sugestões de sonho para os amantes das paisagens africanas, que poderão servir de inspiração para planos menos elaborados de exploração transcontinental, e para perceber melhor quais os sítios que valem a pena ser visitados.
Assim, graças à recolha de tais ideias, qualquer pessoa poderá construir a sua viagem de sonho e até contactar uma agência de viagens para ajudar a organizar o processo de reserva e para assegurar a combinação entre deslocações, alojamento e programas para safaris em África.
DEIXE UM COMENTÁRIO