As festas natalícias já terminaram e para quem faz anos em janeiro ou comemora alguma data especial nestes próximos meses surge um grande dilema para quem quer fazer surpresas. O que oferecer de diferente quando já quase tudo foi comprado pelo Natal? É fácil! Aposte em experiências e vouchers, em vez de objetos. Invista num cheque viagem e desafie o presenteado a começar a planear já as próximas férias.
Os cheques viagem são uma forma original de oferecer uma prenda inesquecível. É garantidamente uma oferta que jamais se esquece e em que a pessoa que vai usufruir destes vales de viagem tem liberdade para escolher o destino que pretende e para marcar a data de partida quando entender.
Uma das maiores vantagens dos cheques viagem está na possibilidade de escolher vários preços
À partida pode-se pensar que este é um tipo de presente que não está ao alcance de todas as bolsas. Afinal, uma viagem por muito «low-cost» que seja implica sempre um gasto avultado. Está errado! Ao oferecer um cheque deste tipo pode escolher o preço, tal como acontece nos vouchers e cartões presentes disponibilizados pelas lojas dos centros comerciais.
A única diferença é que em vez de oferecer roupas ou outros objetos está a dar uma ajuda para que o presenteado faça por exemplo a viagem da sua vida ou aproveite para fazer uma pausa e tirar um fim-de-semana de descanso.
Os cheques viagem são sem dúvida um presente muito original e especial. O valor é determinado por si. O destinatário apenas terá que consultar a agência onde o cheque tem validade e escolher um destino que se enquadre no valor oferecido ou acrescentar o remanescente e optar por «voos mais altos».
A boa notícia é que a empresa que vende os cheques viagem trata de tudo, bastando apenas a apresentação da identificação, pelo que é bastante prático e cómodo. Aliás, esta opção é muitas vezes procurada por empresas que querem premiar o desempenho dos seus colaboradores.
O valor do cheque de viagem pode variar entre os 100€ e os 1000€
Quando se fala em cheques viagem significa que se pode oferecer infinitas possibilidades de descoberta do mundo. Para o destinatário, o mais difícil será escolher o próximo destino, mas para isso terá bastante tempo, já que a duração de um cheque viagem é de vários meses. Por outro lado, se tiver mais do que um vale de viagem pode juntá-los e escolher umas férias mais prolongadas ou num país distante.
Estes vales de viagem são aliás uma ótima sugestão para oferecer como prenda de casamento, já que os noivos agradecem todos os contributos para a lua-de-mel. É igualmente uma boa alternativa para dar no Dia do Pai ou da Mãe e no Dia dos Namorados, que se está a aproximar.
Para adquirir os cheques viagem terá que preencher um formulário, fazer a transferência bancária do valor escolhido e aguardar confirmação. Assim que o pagamento estiver feito recebe o cheque e o respetivo código de utilização que será transmitido ao beneficiário da oferta.
DEIXE UM COMENTÁRIO