Sabia que o peeling pode suavizar as cicatrizes de acne?
Por muito que os outros me dissessem que não se conseguia ver nada e que essas marcas passavam despercebidas mesmo quando o meu rosto ficava exposto à luz solar, eu não me convencia e sempre desenvolvi um profundo complexo com algumas cicatrizes de acne que tinha na face. Por isso, mal tive oportunidade, decidi recorrer a um tratamento de peeling na Clínica Milénio, optando pelo peeling Milénio.
Conheça o caminho para uma maior auto-estima! Conheça as maravilhas do Peeling Milénio!
Este procedimento é um peeling médio no qual se combinam vários produtos. A mistura dos agentes que serão utilizados depende sempre do tipo de problema a tratar. É que, para além das cicatrizes de acne, este peeling pode ser aplicado nos pacientes que querem suavizar outras marcas, como as rugas. De resto, o peeling Milénio pode efectuar-se em qualquer pessoa independentemente da sua idade ou cor de pele. Geralmente, o peeling Milénio é combinado com a aplicação de vitaminas e antioxidantes. Tudo para que a pele esteja «nutrida» e preparada para o processo de renovação. Este elemento é ainda fundamental particularmente no meu caso clínico, ou seja, nas cicatrizes de acne. O resultado não podia ter sido melhor. Além de me ter sentido sempre em segurança durante todo o procedimento, que se realizou em consultório, sem sedação nem analgesia. Após o peeling, pude sair da clínica tal e qual como entrei, tendo, apenas, a pele ligeiramente ruborizada. No dia seguinte, a pele começou a descamar e, no espaço de uma semana, a renovação da derme estava concluída e, para minha alegria, as cicatrizes de acne estavam muito mais esbatidas e imperceptíveis.
Peeling superficial ou peeling profundo: há sempre solução para a sua pele!
Apesar de ser um tratamento eficaz, o peeling Milénio não é a única solução para estes e outros problemas dermatológicos. Destaco, por exemplo, o peeling químico que pode utilizar a substância fenol que é extraordinariamente eficiente na eliminação daquelas rugas mais carregadas, caso seja aplicado um peeling profundo. No entanto, este tipo de tratamento exige alguns cuidados especiais: é necessário, por exemplo, que o paciente fique internado e que, antes do peeling químico, seja aplicada uma anestesia geral. O peeling superficial é o procedimento mais brando de tratamento de peeling químico. Por esse motivo, em geral, os resultados do peeling superficial são mais moderados em comparação com outros tratamentos que sejam mais agressivos, como um peeling profundo. Falando novamente em peeling profundo, fique ainda a saber que este tipo de procedimento está sempre associado a alguns riscos, nomeadamente nos pacientes que sofram de doença cardíaca.
DEIXE UM COMENTÁRIO