Mesmo aqueles viajantes que não têm uma especial preferência por destinos exóticos irão se encantar com a mística da antiga capital do Vietname: Saigão. Sendo a maior cidade do país, Saigão distingue-se pelo seu cosmopolitismo e até por contar com um hotel de cinco estrelas: o Hotel InterContinental Asiana Saigon.
Saiba mais sobre destinos exóticos com o blog Paixões de Isabel
Destinos exóticos: Saigão tem luxuosas e modernas infraestruturas
Será que há destinos exóticos que conseguem unir misticismo com uma agitada vida urbana, empresarial, económica e corporativa? Saigão é uma prova evidente de que esta ligação é possível e ainda bastante atractiva para tantos turistas. Aliás, é mesmo por ser um relevante centro financeiro que esta cidade abrange alojamentos modernos e luxuosos. O Hotel InterContinental Asiana Saigon é apenas um dos exemplos.
Para além de possuir 305 habitações que são sinónimo de conforto e de elegância, este hotel integra ainda outras regalias que nos fazem sentir em casa, como três restaurantes internacionais e um spa – com tratamentos de emagrecimento e de relaxamento, através das propriedades das plantas e das ervas mais utilizadas nessa região.
A destacar ainda o Club InterContinental Lounge, uma área exclusiva e na qual se pode ter acesso a uma das melhores vistas sobre a cidade de Saigão, e a piscina exterior, um dos espaços mais procurados por todos os hóspedes.
Peça mais informações sobre viagens, graças ao blog Paixões de Isabel
A cidade de Saigão tem pontos culturais de grande interesse
É verdade: o Hotel InterContinental Asiana Saigon tem tantos atributos que nem dá vontade de sair daquelas quatro paredes! Mas o melhor é mesmo expulsar a preguiça e abandonar o hotel durante umas horas para sentir o pulsar de Saigão.
O primeiro contacto com a cidade pode ser assustador: afinal de contas, não há rua ou estrada que não tenha dezenas, centenas, milhares de motas! Realmente, Saigão é sinónimo de um autêntico caos urbano, devido não só à quantidade de veículos, mas também à enorme multidão que ocupa os passeios, o que acaba por originar uma mistura de cores, sons e cheiros.
Não se assuste: é sempre possível fugir de tanta confusão e conhecer alguns pontos culturais interessantes de Saigão, com especial destaque para o Pagode Chinês, um templo que presta uma homenagem à deusa chinesa do mar, Thien Hau. O Palácio Municipal, a Basílica de Nôtre Dame e o Museu da Revolução são outros pontos de interesse.
A cidade é ainda composta por uma miríade de paisagens naturais. Acredite: é inesquecível o passeio no rio Mekong, em redor dos grandes arrozais. Embora seja uma viagem realizada em condições um pouco precárias, a sua beleza é… indescritível! Deve-se destacar igualmente a ilha Can Gio, na qual o rio se encontra com o mar.
Fonte: SAPO Lifestyle
Conheça mais destinos exóticos, sem sair de casa, através do blog Paixões de Isabel
DEIXE UM COMENTÁRIO