Já ouviu falar de casas-barcos flutuantes, o novo conceito de moradia de luxo? Claro que sim, só não teve ainda tempo de apreciar uma boa informação compilada e de escolher. Aproveite para fazer isso agora e prometo que não se vai arrepender. O mais certo é, até, sair daqui decidido a contactar o fornecedor do exemplar de casas-barcos flutuantes que mais lhe vai agradar. Até já!
Casas-barcos flutuantes: inovação naval a cada dia
Os projectos para construção de casas-barcos flutuantes inovam a cada dia, com o desenvolvimento do sector naval em termos de arquitectura e engenharia, e oferecem uma excelente oportunidade para quem tem milhões a sobrar. É o seu caso? Então, Senhor milionário, leia isto: um iate qualquer não é para si! Precisa mesmo é de escolher uma entre as casas-barcos flutuantes disponíveis no mercado. Para si, não se trata de um luxo mas uma necessidade adequada ao seu estilo de vida.
Aprecie aqui, e depois lá, o Ome sweet Ome
Um dos exemplos das casas-barcos flutuantes, verdadeira beleza de luxo na água, dá pelo nome de Ome sweet Ome e tem 1400 m2 , 32 metros de diâmetro, cinco quartos e uma piscina de 10 metros de diâmetro.
O projecto desta variante de casas-barcos flutuantes é ecologicamente correcto, auto-sustentável com energia solar, e foi criado pelas empresas Atoll Floating Islands e Donald Starkey Designs.
Quanto custa? Ora, ora, como se isso fosse importante para si, o preço estimado foi de 20 milhões de euros em 2011 – mas hoje em dia pode-se esperar no mínimo o dobro.
Não sendo um luxo para si, não é caro!
Osros Floating Island
Este outro exemplo de casas-barcos flutuantes possui seis quartos, há mais que espaço para toda a sua família, eu sei que adora juntar todos pelo menos duas ou três vezes por ano, um jacuzzi, um bar para quinze pessoas e área para churrasco. Já está a imaginar-se naquelas festas fantásticas de final de tarde no verão?
Esta ilha flutuante utiliza energia eólica e solar e tem mais de 1000 m2 de área residencial. Veja bem: o interior pode ser adaptado para atender aos seus gostos e necessidades, Senhor milionário!
Iate WHY
Repare neste iate de absoluto luxo de fruição: foi projectado especialmente como uma ilha flutuante de 58 x 38 metros ecologicamente correcta. Há espaço, sabe para quantas pessoas? para 32 pessoas!
O piso superior tem uma suite imensamente grande, com terraço privado, um paraíso com uma piscina de 25 metros de comprimento. Criado através de uma parceria entre a marca francesa Hermes e a empresa náutica Wally de Mónaco, só custa 160 milhões de dólares.
Está tentado com esta maravilha de exemplar de casas-barcos flutuantes e nem sequer me ocorre perguntar-lhe WHY!
Com o dinheiro podes falar a lingua q quizeres