Transplante capilar é mesmo eficaz?
O meu pai é careca, ao meu avô nunca lhe conheci uma farta cabeleira, logo, o meu futuro estava traçado!
Desde miúdo que brincava com o meu pai e com a calvice dele, ao meu avô cheguei a comprar-lhe um peruca na altura do carnaval! A calvice de ambos sempre foi uma realidade com a qual brinquei e fazia piadas quando era miúdo e o cabelo ainda não era um problema para mim!
Hoje em dia, já não faço piadas acerca da calvice do meu pai e do meu avô porque também eu já estou a ficar careca e a cada dia as famosas “entradas” crescem um centímetro. Acho que é castigo! Tanto brinquei, gozei e trocei que agora sou eu o alvo das piadas. Agora são as minhas filhas que fazem piadas com a careca do pai.
Mulheres, enganem-se quando pensam que são só vocês que se preocupam com o cabelo e que só a vocês é que a saúde (ou falta dela) do cabelo incomoda. Mulherio deste país, os homens também sofrem com o cabelo e a falta de cabelo incomoda a valer…
Para nós não ter cabelo (quando a falta dele não depende de nós) é mesmo uma grande chatice que chateia à séria e por isso as piadas acerca da calvice dos vossos maridos ou namorados incomodam mesmo! É bom que fique claro!
A falta de cabelo chateava-me mesmo e as piadas acerca dessa realidade ainda me irritavam mais, mas hoje em dia já não é mais um problema que me incomode.
Durante vários anos a falta de cabelo afectou a minha autoestima mas agora é só um problema do passado e que só as fotografias antigas me recordam que um dia já sofri de calvice.
Se a falta de cabelo me incomodava, tratei de acabar com o problema e aderi a um tratamento inovador – transplante capilar!
Já tinha ouvido falar da possibilidade de fazer um transplante capilar para acabar com a minha calvice e desde logo que pus esta hipótese “em cima da mesa”.
Fui à procura de mais informação acerca deste tratamento de transplante capilar e rapidamente me decidi – era certo que ia fazer um transplante capilar.
Entre centenas de testemunhos de outros homens que o haviam feito um transplante capilar a grande maioria dos testemunhos eram satisfatórios e por isso mesmo as minhas certezas tornaram-se absolutas.
O transplante capilar foi uma grande ajuda para melhorar a minha autoestima e hoje em dia sou um “transplantado” mesmo satisfeito e nada arrependido.
Transplante capilar, onde fazer?
Decidi-me a fazer o transplante capilar e depois de tomada a decisão entrou em acção também a minha esposa, com uma missão definida – ajudar-me a encontrar o melhor local para fazer o transplante capilar. As mulheres têm uma sensibilidade mais apuradas nessas coisas!
Ela lá fez umas pesquisas e deu-me a conhecer a Clinica Milénio. Ela já conhecia o Dr. Ângelo Rebelo e por isso sugeriu que marcasse um consulta com ele e garantiu que ele é muito competente e que se farta de aparecer na Tv e que é o responsável pela boa forma e boa aparência de muitas senhoras da nossa sociedade.
Ela fê-lo por mim e marcou-me um consulta na Clinica Milénio!
O maior interessado era eu, mas ela também foi comigo à primeira consulta e ambos ficamos muito bem impressionados com a Clinica, com o Dr. Ângelo Rebelo e com toda a equipa dele que nos recebeu.
A primeira impressão foi tão satisfatória que logo marcamos o transplante capilar.
Hoje em dia, estou super satisfeito com a decisão que tomei, de recorrer a um transplante capilar para melhorar a minha autoestima.
Homens deste país, é mentira…. não, não é dos carecas que elas gostam mais, como canta a outra! E por isso mesmo, e falo com conhecimento de causa, eu recomendo que façam um transplante capilar caso a calvice vos incomode.
Recomendo o transplante capilar sem sombra de dúvida mas recomendo também que o façam na Clinica Milénio, para que o possam fazer com profissionais competentes e sabem como o fazer da forma mais segura.
Se querem um bom resultado, confiem nas mãos da equipa da Clinica Milénio.
Façam como eu e recorram à ajuda do Dr. Ângelo Rebelo, a Clinica Milénio é mesmo o melhor lugar para fazerem um transplante capilar!
DEIXE UM COMENTÁRIO